• Andreza Menezes

Como tem sido o preparo de suas refeições?

A hora do preparo das refeições pode ser prazeroso para muitas pessoas e para outras uma situação altamente cansativa.

Tudo depende de ter a habilidade de cozinhar ou o olhar que você irá direcionar os seus pensamentos.

Como tem sido o preparo de suas refeições em sua casa?

Esses dias estava conversando com uma amiga e percebi que ela realizava o preparo da suas refeições como se fosse uma grande perda de tempo, ela achava mais interessante comprar marmita, por achar mais prático porém não muito saudável.

Devemos levar em conta a opinião de cada um quanto a esse assunto. Mas, se você tem a necessidade de cozinhar para sua família porque não ter um olhar mais motivador sobre esse assunto?

Há alguns anos atrás eu tinha esse período de preparação alimentar como um grande “tomador“ de tempo, porém ao rever toda essa questão comecei a perceber que era mais vantajoso para mim aceitar a situação e entender que aquele momento era um ato de amor para família e então passei a viver todas as emoções durante o preparo das refeições e tive oportunidade de me ver de um modo diferente, não como a cozinheira mas como a mãe que tem a oportunidade de cuidar dos seus filhos e marido. Cozinhar passou a ser o momento de reflexão e amor.

Porque então não aproveitar todo momento e encontrar sentimentos de amor carinho e cuidado para você é para sua família?



1 visualização
Contato

atenção

Todas as informações dos visitantes, como nome e e-mail, são protegidas e não serão compartilhadas, divulgadas ou vendidas para terceiros. Ao se registrar neste site, o usuário cadastrado receberá outras informações de material gratuito, conteúdo e  de vendas na Internet. 

Desenvolvido por Andreza Menezes - Todos os direitos reservados